Saúde

Veneno de abelha destrói vírus da SIDA (AIDS)

veneno de abelha

veneno de abelhaAs nanopartículas que carregam a toxina do veneno de abelha podem destruir o vírus da imunodeficiência humana (SIDA – AIDS) enquanto deixam as células vizinhas intocadas. A pesquisa foi conduzida pela Washington University School of Medicine em St.Louis.

As nanopartículas carregam melittina, que é o principal componente activo do veneno de abelha, que vai fundir com o vírus HIV e destruir o seu envólucro protector enquanto por acção molecular se previne que as nanopartículas exerçam o mesmo efeito nas células normais do corpo humano. O veneno de abelha é conhecido por corromper as paredes celulares, incluindo de células cancerígenas, e tem sido alvo de estudo intensivo nos últimos anos.

A melittina é uma toxina potente que provoca ‘buracos’ no envólucro protector das células dos vírus HIV e de outros vírus de igual forma. Grandes quantidades de melittina podem causar enormes danos irreparáveis mas em conjunto com uma terapia anti-viral podem ser úteis no combate a vírus e células cancerígenas, como mostraram Samuel A. Wickline, médico, e J. Russel Hornsby, professor de ciência biomédica.

O novo estudo mostra que a melittina carregada nas nanopartículas é inofensiva contra células normais. Isto porque lhe são adicionadas camadas de estímulo protectoras na superfície das nanopartículas e quando estas entram em contacto com células normais, habitualmente muito maiores, estas irão simplesmente ricochetar. Já o vírus HIV, por sua vez mais pequeno que a nanopartícula, irá entrar por entre estas camadas e adquirir a toxina de abelha.

A maioria das drogas anti-HIV inibem o vírus de se replicar, mas esta estratégia não faz nada contra a infecção viral e muitas variantes deste vírus são já resistentes à inibição continuando a reproduzir-se normalmente ou em ritmo mais lento.
Dada esta descoberta, um novo gel vaginal pode perfeitamente ser usado em locais onde o HIV é proeminente sendo uma medida preventiva capaz de parar a infecção inicial e o contágio e disseminação do vírus. O estudo deste veneno anti-HIV foi publicado há dias num jornal de Terapias Antivirais.

Mais de 34 milhões de pessoas vivem hoje em dia com o vírus HIV e 3 milhões destas possuem menos de 15 anos. Todos os dias, milhares de pessoas contraem esta doença pelo mundo fora.

É importante salientar que o debate à volta da SIDA (AIDS) e do HIV sugere que não existem provas sólidas científicas da eficácia do combate aos mesmos, até quando há provas em contrário. Seja por questões monetárias e financeiras das farmacêuticas ou qualquer outra razão a verdade é que parece que há falta de vontade de avançar com estudos e aplicações às doenças do novo século.

 Fontes:

http://news.wustl.edu/news/Pages/25061.aspx

http://www.medicalnewstoday.com/articles/257437.php

http://blogs.mercola.com/sites/vitalvotes/archive/2007/02/01/A-Warning-About-HIV-Treatments-and-Testing.aspx

http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2001/09/05/hiv-aids.aspx 

http://www.huffingtonpost.com/2013/03/09/bee-venom-kills-hiv-cells_n_2843743.html

http://www.washingtontimes.com/news/2013/mar/11/analysts-cautious-toward-hiv-solution/?utm_source=RSS_Feed&utm_medium=RSS

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
  • Bruno Alves
    Vai subir o preço do mel por falta de abelhas que vão andar a curar os portadores de SIDA e HIV !!!
    • Matheus Cruz
      que desnecessário seu comentário.
  • Sussane Dykes
    Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com
  • Dr Orga Ose
    Olá querido amigo.

    WE curar todos os tipo de doença DE H.I.V à asma PERMANENTEMENTE: Você quer ser um líder em sua organização? Envie-nos um e-mail agora, esta é uma casa que traz de volta todas as esperanças perdidas. Magias firmes, Dinheiro Magias, energia negativa, feitiçaria Africano, Healer em HIV AIDS, Hex remoção, espiritual, Feitiço, Wicca Witchcraft, Voodoo Spells, Voodoo Dolls, Talismã, Feitiços de amor, boa sorte, Wicca Magias, Voodoo Dolls, poderoso amor períodos, Break up período, períodos Magic Love, Sangoma, a medicina tradicional, que se juntam feitiços, feitiços de amor gay, Magic Spells, magias reais, Brea-se Spells, a mágica para derrotar o seu rival, Fertilidade Feitiço s, feitiços divórcio, feitiços Casamento , nos unem, mudar a mente de seu amante Feitiço, Quebra-se soletrar, perda de peso ortográfica, Sorte Magias, Get Your Perdeu amante Em 2 dias, Native Healer, tradicional curandeiro Herbalist Para Tune Teller,

    Responder-me com este e-mail (mrownny@gmail.com) para mais informações

    DR, ORGA OSE

Partilhas