Polémico Saúde

Psiquiatria: uma indústria bilionária de doenças!

YouTube Preview Image

Começamos o artigo com este vídeo (parte 1 de 11) porque se o tivessemos feito por palavras não acreditariam em nós e fariam mais um relatório de insultos baseados em falsas premissas como aconteceu no artigo polémico sobre a Ritalina.

É importante que todos saibam o que temos à nossa volta, abrir o olhar e ver o ambiente de todas as perspectivas possíveis. Este artigo é apenas e só ‘comida para o seu pensamento’ e possivelmente um acordar ‘para a sua própria digestão’ em vez de seguir cegamente tudo o que lhe é apresentado como certo.

Acima viu 10 minutos do documentário «PSICHIATRY AN INDUSTRY OF DEATH» e abaixo apresentamos-lhe os primeiros minutos do documentário «The Marketing of Madness The Truth About Psychotropic Drugs»

YouTube Preview Image

Pause por um momento, saber que há muito mais para além daquilo que nos é vendido já não é bom… mas saber que o que viu acima foram apenas 10 minutos de 2 documentários com mais de uma hora e com inúmeras pessoas de várias idades e de diversos estratos sociais e culturais deveria pelo menos dar-lhe a vontade de conhecer os dois lados da moeda antes de a usar.

Caso não tenha despertado o seu interesse, então este artigo não é para si… e se calhar nem os motivos originais deste portal que pode consultar no nosso manifesto.

Caso queira estar munido de opiniões de todos os lados de forma a poder digerir por si e sair do rebanho original… então a seguir poderá ver a totalidade dos documentários.

Boa disgestão!

PSIQUIATRIA: UMA INDUSTRIA DA MORTE

YouTube Preview Image

Psiquiatria: Um Erro Mortal

YouTube Preview Image

Existem muitos mais documentários, muitos artigos e muita informação… é só querer saber!
Apresentamos estes por estarem convenientemente dobrados e legendados em português aumentando a hipótese de atingirmos a totalidade do nosso público.

PIIS0140673609615105.fx1.lrg[3]

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
  • Alvacir Alexandre Da Silva
    Eu mesmo já cheguei a presenciar muitos desses casos em que a propia família por interesse e outros motivos levaram seus entes queridos a loucura uma patologia que para mim não existe foi forjada na marra e depois com uso destas medicações acabaram de detonar não só família como também outros interesses comerciais e por terras também houve esses casos cruel e sem logica mas quem faz paga.
  • Bidoof Racer
    não se deixem levar por aqueles que vos chamam de malucos, nem por certos medicos. mudem a vossa vida por outros caminhos e terapias naturais se for possivel ,mas não tomem desses medicamentos que vos pões ainda mais doentes.
Partilhas