Insólito Polémico Sociedade

OVNI obriga ao cancelamento de voos em aeroporto alemão

Um objeto voador não identificado, que aparecia e desaparecia nos radares dos controladores aéreos durante três horas, levou ao cancelamento, entre as 6h30 e as 9h30 de segunda-feira, de um voo de Frankfurt com destino ao aeroporto de Bremen e ao desvio, para Hannover, de outro avião vindo de Munique.

Imagem de avistamento no aeroporto de Chicago

Imagem de avistamento no aeroporto de Chicago

Óvni ou drone? A pergunta continua por responder, ainda que o tráfego aéreo no aeroporto de Bremen, no norte da Alemanha, tenha recuperado a normalidade logo de seguida. O jornal “Weser Kurier” chegou a reportar que o objeto voador podia ser visto com binóculos a partir da torre de controlo do aeroporto.

A declaração oficial da polícia alemã, reproduzida no sítio do “Süddeutsche Zeitung” garante: “Ainda não sabemos o que lá estava, mas estava lá alguma coisa”. Objeto voador não identificado é como permanece a forma apanhada pelo radar. As maiores probabilidades pendem para justificar a forma como sendo um drone ou uma aeronave em forma de balão.

Na noite de domingo, uma outra aeronave fez temer pela segurança noutra localidade da Alemanha, perto de Zwickau, na Saxónia. De acordo com o “Süddeutsche Zeitung”, ela aterrou num campo aberto situado nas traseiras de uma casa, acabando por ser identificado horas mais tarde como um balão do tipo Zepellin operado por controlo remoto.

Fonte: iOnline

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas