Insólito Ufologia

Cruz Irlandesa na superfície de Marte levanta questões importantes

000

Numa das mais estranhas descobertas fotográficas da exploração de Marte. o que parece nitidamente uma Cruz Irlandesa foi revelado numa fotografia da NASA como pertence da face do planeta vermelho. Não só a cruz é nítida como o cículo à volta é inegável.

000

Mas então o que faz este símbolo tão terráqueo na superfície de Marte?

001A 12 de Outubro a UFO Sightings Daily relatou esta descoberta, atentos que estão a cada centimetro das fotografias reveladas pela NASA. A sonda Oppoortunity, que está em Marte há mais de uma década, captou esta inegável cruz na superfície marciana com a sua câmara de alcance microscópico.

Scott C. Waring sugere que essa imagem pode ser uma de 3 coisas: um fóssil de uma criatura, uma formação única de cristal ou microtecnologia.

Claro que ouviremos em breve a NASA a dar a explicação do costume: que se trata de uma marca deixada pela própria Opportunity.
Entre muitas outras descobertas bizarras pelas câmaras na superfície marciana existem relatos de partes de estátua, formações rochosas semelhantes a arma de mão e várias formações em forma de tórus (Donut), e a NASA tem sido rápida em explicar a maioria com lógicas de formação mineral ou pareidolia.

De uma forma ou de outra, para nós, esta é uma daquelas provas que afirma uma de três coisas: há vida em Marte, houve vida em Marte ou a Opportunity nunca saiu do nosso planeta.

002

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas