Insólito Sociedade

Mulher que ‘atacou’ pais de Maddie encontrada sem vida

Uma mulher acusada de ‘atacar’ os pais de Madeleine McCann na internet com comentários poucos apropriados foi alegadamente encontrada morta num hotel, refere o Mirror. Brenda Leyland tinha sido recentemente noticiada pelos seus comentários por um canal televisivo e a polícia está agora a investigar a sua morte.

naom_5431995163e76
Não é nosso costume entrar em notícias aparentemente ‘espelho da sociedade’, no entanto neste caso é muito importante que se perceba com que forças se lida quando se ‘brinca’ com os amigos da coroa inglesa e de altas personalidades britânicas. Já havíamos falado desta teia mas agora podem ter sido muito óbvios!

Brenda Leyland foi recentemente acusada de ter comentado de forma vil o desaparecimento de Madeleine McCann e os esforços desenvolvidos pelos pais da menina para encontrarem a sua filha.

Este domingo, a mulher de 63 anos foi encontrada morta num hotel, depois de se ter tornado público o facto de ter escrito dezenas de comentários de ‘ódio’ aos pais de Madeleine.

A polícia terá encontrado o corpo da mulher já sem vida num hotel em Leicester e terão sido levantadas dúvidas quanto à forma como foi encontrado o corpo.

Recentemente a Sky News tinha conseguido descobrir o paradeiro desta mulher, por causa dos seus comentários à família McCann, identificando mesmo o sítio onde vivia.

Fonte: Notícias ao minuto

 

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas