Polémico Política

Coreia do Norte afirma ataque aos EUA!

Regime de Pyongyang garante que já lançou uma contra-ofensiva contra os Estados Unidos que visa cidades norte-americanas, a Casa Branca e o Pentágono.

174506115_770x433_acf_cropped

Coreia do Norte acusa o Governo dos Estados Unidos de estar por detrás da realização do filme “The Inteview” e garante que as cidades norte-americanas serão atacadas, tal como a Casa Branca e o Pentágono, fazendo o ataque informático à Sony parecer pequeno.

Em mais um comunicado passado pela televisão pública norte-coreana, o regime de Pyongyang volta a negar estar na origem do ataque informático à Sony, mas diz que já está a lançar um contra-ataque muito duro ao que considera ser um incentivo de Barack Obama à reacção norte-coreana.

“A República Democrática Popular da Coreia já lançou o mais duro contra-ataque. Nada pode ser um erro de cálculo maior do que pensar que uma simples produtora cinematográfica é o alvo do nosso contra-ataque. O nosso alvo são todas as ‘cidadelas’ dos imperialistas norte-americanos que têm rancor contra todos os coreanos”, diz o regime nesse comunicado.

O regime garante que os ataques serão feitos de forma “ousada contra a Casa Branca, o Pentágono e todo o território continental norte-americano”, que consideram ser a “fossa do terrorismo”.

 

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas