Cultura Polémico Sociedade

Pirâmides nos açores relacionadas com a Atlântida!?

Recordamos um artigo que foi anteriormente publicado que revela a descoberta de uma pirâmide nos açores, uma descoberta interessante e que levantou muitas questões.

Foi descoberta uma pirâmide submersa com 60 metros de altura e 8 mil metros quadrados de base perto do Banco D. João de Castro, entre as ilhas Terceira e São Miguel.

A estrutura foi identificada pelo velejador Diocleciano Silva, através de leitura batimétrica.

O autor da descoberta não acredita que a pirâmide seja de origem natural.
O Governo Regional diz que o assunto já está a ser investigado com o apoio da marinha portuguesa.

O Secretário Regional da Educação, Luiz Fagundes Duarte, acredita que, tendo em conta a localização numa zona muito investigada e monitorizada, não se deve tratar de obra humana.

Enquanto a Marinha Portuguesa não consegue determinar a origem da Pirâmide, muitos questionam-se porque é que isto não foi falado em 2012, altura em que foi descoberta. Decerto que a NOOA, que é a entidade que estuda as actividades vulcânicas na área da pirâmide descobriu a sua localização através de imagem sonar uma vez que a área está muito estudada devido à actividade vulcânica. Ou a NOAA ainda não chegou aqui, o que parece irrealista ou estão a tentar esconder a pirâmide por alguma razão.
Para apoiar a ideia de que a pirâmide pode ter sido construida por diferentes civilizações, os arqueólogos da Associação Portuguesa de Investigação Arqueológica descobriram recentemente na Ilha do Pico que sugere que os humanos existiram na região dos Açores milhares de anos antes da chegada Portugueses à ilha.
Até hoje, ainda não há explicação para a criação da pirâmide submersa.

Foi a pirâmide construída por uma civilização antes dos Portugueses? Será possível que não tenha sido feita pelo Homem?

Underwater-pyramid-1-640x350

Os açores são uma região interessante, conta com uma cadeia de nove ilhas vulcânicas em três grupos principais, que são cerca de 930 milhas a Oeste de Lisboa. Estão todos situados em redor das linhas de fractura entre a América do Norte, Euroásia e as placas tectónicas Africanas. Um lugar interessante para construir uma pirâmide, dadas as qualidades energéticas frequentemente associadas ás pirâmides.
Este vídeo amador discute algumas informações interessantes que exploram a autenticidade da história e da possível localização visual utilizando alguns mapas. É importante notar que as coordenadas exactas da pirâmide não foram reveladas. Acredita-se que possa haver brevemente uma descoberta de mais duas pirâmides na área, as imagens sugerem que poderia haver uma ligação ao projecto das pirâmides construídas no Egipto.

Fonte: collectiveevolution

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas