Polémico

Estado Islâmico planeia algo mais brutal que ’11 de Setembro’

266446-1

Um homem que escapou do Estado Islâmico revela que os jihadistas planeiam desenvolver armas de destruição maciça e organizar algo “mais brutal do que o 11 de Setembro”.

“Eles querem ser melhores do que a Al-Qaeda, por isso precisam de realizar ataques mais brutais do que o ‘11 de Setembro’, de acordo com Ahmad Rashidi, um refugiado afegão que vive em Londres, à emissora americana CNBC.

Rashidi, que estuda medicina, foi capturado por jihadistas na Síria durante uma missão para resgatar as filhas de um amigo. O afegão conseguiu convencer os terroristas da sua intenção de se juntar a eles como médico. Depois de aceitar Rashidi, os jihadistas revelaram-lhe a sua satisfação pelos bombardeiros da coaligação ocidental porque isto os faz “igual à Al Qaeda”.
266446-1
Além disso, o Rashidi revelou que o Estado Islâmico apoia a violência perpetuada no Ocidente pelos “lobos solitários”. Rashidi confirma que os jihadistas têm enviado os seus apoiantes para atacar países como EUA, Reino Unido, França, Canadá e Austrália.

Em Agosto do ano passado, um grupo de rebeldes sírios que combatem pelo Estado Islâmico encontrou num edifício anteriormente ocupado por jihadistas um computador com planos detalhados para o desenvolvimento de bombas e armas bioquímicas.

Fonte: epochtimes

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas