Polémico Ufologia

Médico extrai objectos que podem ser alienígenas!

rogerleirO médico Roger Leir, especialista em podologia, afirmou ter realizado 17 intervenções cirúrgicas nas quais extraiu objectos estranhos, que poderiam ser implantes alienígenas.

As pequenas incrustações eram magnéticas, e algumas tinham uma frequência muito alta para sua dimensão. Outros objectos examinados possuíam fragmentos de metais próprios de meteoritos: gálio, germânio, platina, ruténio, ródio e irídio.

O químico e físico Alex Mosier examinou as amostras com Leir e afirmou ter encontrado fibras muito similares aos nano-tubos de carbono, o que sugere que os fragmentos foram desenhados ou fabricados. Ele explica que “essas coisas não poderiam ser encontradas na natureza. Teriam que ser processadas, requerem uma engenharia complexa e não são fáceis de fabricar”. De acordo com Leir, as pessoas das quais esses objectos foram extraídos“essas coisas não poderiam ser encontradas na natureza. Teriam que ser processadas, requerem uma engenharia complexa e não são fáceis de fabricar”, apesar de os raios x mostrarem a incrustação.

implantes.et.2

Leir faleceu a 14 de Março do ano passado, o que interrompeu o aprofundamento dos seus estudos. No entanto, embora haja um cepticismo evidente acerca das suas afirmações, muitos acreditam que essa é a prova mais evidente de inteligência extraterrestre já apresentada.

Assista ao vídeo da entrevista com Roger Leir:

 

Fonte: collectiveevolution

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
  • MónicaM.

    Espero que estes assuntos fiquem cada vez mais conhecidos ,para além das pessoas que se deparam com os incidentes na vida real.

    • Diogo filipe

      O que esse medico afirma ser um implante alienista nao é mais do que um chip RFID,(julgo pelo aspecto) que permite ter todos os dados da pessoa que o porta, incluido dinheiro eletronico,

      que pelo que se vê é que o governo mundial nos quer implantar…
      enfim nós acreditamos em tudo o que ouvimos, vemos e a verdade nunca é a que realmente queriamos, ou deviamos de saber…..

      • MónicaM.

        Eu não me limitei a dar umas palavras de “apoio” , mas tenho conhecimento no que toca a implantes relacionados com seres extraterrestres, daí reconhecer o interesse do assunto.Especializados na área sabem que isto não é propriamente irreal .Este pode-lhe parecer um texto de divulgação simples e sem conteúdo para desenvolver mas isso não corresponde á realidade.Eu reforçei a ideia com “para além das pessoas que se deparam com os incidentes na vida real.”, o que por si só já implica um pouco de realismo.Mas sim, no que toca a este caso poderá ser só um chip relacionado com esse controlo, é devido ao texto base ser só uma divulgação que nos permite desenvolver estas hipóteses…

Partilhas