Saúde

O envenenamento por aspartame!

O envenenamento por Aspartame afecta o corpo quer a nível físico quer a nível psicológico, e ainda pode causar a morte.

O aspartame é muito mais doce que o açúcar e tem menos calorias. Está inserido em bebidas dietéticas, café e iogurtes.
NutraSweet e Equal são produtos do aspartame, alternativas saudáveis ao açúcar, mas existem muitos efeitos secundários e potencial envenenamento.

Psicologicamente:

O envenenamento por aspartame produz sintomas que afectam psicologicamente os indivíduos. Estes sintomas têm um impacto na saúde mental e no humor. Não são perigosos, mas podem resultar em decisões mal feitas e julgamentos debilitados.

Neurologicamente:

O Aspartame afecta o cérebro, ou seja o controlo do corpo. Existem alguns sintomas neurológicos como tonturas, dormência dos membros, tremores fortes, dor facial, apreensão, dores de cabeça, confusão, fadiga, discurso lento e hiperactividade.

Fisicamente:

Karen Hanraha, uma nutricionista, afirma que o envenenamento por aspartame causa náuseas, vertigens, lesões na pele, zumbido nos ouvidos, perda de paladar, dores musculares, alterações no ciclo menstrual, sinais de ataque cardíaco e cólicas menstruais.

Pode também ter que lidar com diarreia, dores abdominais, dor enquanto engole, sintomas idênticos à asma, cabelo mais fino e perda do mesmo, sensação de queimadura quando urina, sede excessiva, retenção de fluidos, hipertensão, reacções alérgicas na boca, perda ou ganho de peso e inchaço nas pernas.

infosite-aspartame-fb

Fonte: Undergroundhealth

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas