Insólito

Seria capaz de comer o ‘mais antigo hambúrguer do mundo’?

Há 20 anos dois jovens decidiram fazer um pequeno lanche no McDonald’s. Porém, ao invés de comerem os hambúrgueres que compraram nesta cadeia decidiram guardar um para ver o que lhe acontecia. 20 anos depois é assim que ele está. Seria capaz de dar uma ‘dentada’?

Como já se sabe, muitos dos produtos que compramos nas cadeias de fast-food vêm impregnados de conservantes para assegurar a qualidade dos produtos comercializados. Mas quanto tempo pode durar, por exemplo, um hambúrguer do McDonald’s?

Dois australianos decidiram testar a durabilidade de um hambúrguer do McDonald’s, sendo que o ‘teste’ foi realizado há mais de 20 anos.

Eduard Nitz e Casey Dean, em 1995, quando tinham apenas pouco mais de 10 anos, foram a um restaurante do McDonald’s, na cidade de Adelaide, e decidiram comprar um pequeno snack. Porém, não compraram apenas para eles, mas também para um amigo, que não apareceu, Jono. Como este rapaz faltou, os dois australianos decidiram guardar o seu hambúrguer. Duas décadas mais tarde ele continua por comer.

naom_54e8e03d0efaa

“Dissemos ao Jono que guardaríamos o hambúrguer e, de repente, tinham passado seis meses. Os meses tornaram-se anos e agora, duas décadas depois, o hambúrguer parece-nos igual ao dia em que o comprámos, preservado perfeitamente na sua embalagem original”, explicou Casey, entrevistado pelo Channel 10, do seu país.

No início do ano, Casey e Eduard decidiram criar uma campanha – ‘Free the Burger’ (libertem o hambúrguer, em português) – e decidiram tirar do armário a refeição que estava guardada há duas décadas a cadeado.

A campanha ganhou destaque e os dois jovens, agora já bem adultos, acreditam ser seu o recorde do hambúrguer mais antigo do mundo, mas, contudo, mantêm-se reticentes em prová-lo, dá conta o Mirror.

Fonte: noticiasaominuto

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas