Insólito

Seria capaz de comer o ‘mais antigo hambúrguer do mundo’?

naom_54e8e03d0efaa

Há 20 anos dois jovens decidiram fazer um pequeno lanche no McDonald’s. Porém, ao invés de comerem os hambúrgueres que compraram nesta cadeia decidiram guardar um para ver o que lhe acontecia. 20 anos depois é assim que ele está. Seria capaz de dar uma ‘dentada’?

Como já se sabe, muitos dos produtos que compramos nas cadeias de fast-food vêm impregnados de conservantes para assegurar a qualidade dos produtos comercializados. Mas quanto tempo pode durar, por exemplo, um hambúrguer do McDonald’s?

Dois australianos decidiram testar a durabilidade de um hambúrguer do McDonald’s, sendo que o ‘teste’ foi realizado há mais de 20 anos.

Eduard Nitz e Casey Dean, em 1995, quando tinham apenas pouco mais de 10 anos, foram a um restaurante do McDonald’s, na cidade de Adelaide, e decidiram comprar um pequeno snack. Porém, não compraram apenas para eles, mas também para um amigo, que não apareceu, Jono. Como este rapaz faltou, os dois australianos decidiram guardar o seu hambúrguer. Duas décadas mais tarde ele continua por comer.

naom_54e8e03d0efaa

“Dissemos ao Jono que guardaríamos o hambúrguer e, de repente, tinham passado seis meses. Os meses tornaram-se anos e agora, duas décadas depois, o hambúrguer parece-nos igual ao dia em que o comprámos, preservado perfeitamente na sua embalagem original”, explicou Casey, entrevistado pelo Channel 10, do seu país.

No início do ano, Casey e Eduard decidiram criar uma campanha – ‘Free the Burger’ (libertem o hambúrguer, em português) – e decidiram tirar do armário a refeição que estava guardada há duas décadas a cadeado.

A campanha ganhou destaque e os dois jovens, agora já bem adultos, acreditam ser seu o recorde do hambúrguer mais antigo do mundo, mas, contudo, mantêm-se reticentes em prová-lo, dá conta o Mirror.

Fonte: noticiasaominuto

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas