Polémico Ufologia

Engenheiro da famosa Área 51 afirma que alienígenas existem!

Ao falarmos sobre alienígenas e vida inteligente fora de nosso planeta, o assunto gera polémica instantaneamente. Muitos acreditam que isso é um grande folclore. Outros defendem a existência de vida em outros planetas e costumam citar a Área 51 como um local histórico que, de acordo com as teorias conspiratórias, seria um grande laboratório de estudos de alienígenas.

O engenheiro americano Body Bushman resolveu colocar um pouco mais de polémica sobre os boatos, afirmando que alienígenas existem e estão a trabalhar em parceria com humanos na Área 51. Ele diz existir naves e restos mortais de extraterrestres no local, estudados amplamente pelo governo americano.

Suas palavras geraram polémica, especialmente pelo facto de ser um engenheiro muito renomado no país e não um aventureiro à procura de fama. Ele possui um currículo incrível e já deu várias contribuições profissionais nos últimos 40 anos para a Lockheed Martin, uma corporação aeroespacial.

Um vídeo de Bushman foi publicado num canal do Youtube, onde ele mostra diversos registos fotográficos que começou a juntar há 10 anos, quando, segundo ele, os primeiros estudos oficiais com ET’s começaram.

035-1

Ele ainda comentou que os humanos na Área 51 se comunicam com “eles” de forma telepática através de operativos treinados, e que estes escutam as respostas através de vozes dentro de suas mentes.

As pessoas perguntam-se se ele estaria falando a verdade, já que não existem provas sobre suas afirmações e, algumas fotos, são de bonecos tradicionais vendidos nos EUA em épocas de Dia das Bruxas.

035-2

As declarações foram gravadas pouco tempo antes de sua morte. Segundo relatos, é possível que o famoso boneco do Dia das Bruxas tenha sido produzido e colocado nas lojas às pressas antes que Bushman tivesse coragem de divulgá-la no ano de 1997, fazendo-o parecer “um louco” caso tentasse denunciar o caso ao mundo.

A pergunta que fica no ar é: Por que um engenheiro tão renomado, considerado um grande especialista, colocaria sua reputação e nome na lama inventando mentiras antes de morrer?

Infelizmente, não existem provas e, agora após sua morte, dificilmente saberemos a verdade.

https://www.youtube.com/watch?v=YlkH2EOHRMs

Fonte: Jornal Ciência

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
  • Jader Pereira

    Onde tem pegadas tem pes!!!

Partilhas