Política Sociedade

5 dias de audições em Washington para exigir a revelação de segredos sobre OVNI’s

Será que já fomos visitados? Será que os governos nos escondem verdades sobre fenómenos OVNIs?

national

Seis antigos membros do Congresso Norte-americano iniciaram esta segunda feira um ciclo de audições de cidadãos na National Press Club em Washington DC relacionadas com a necessidade de revelação por parte dos governos, nomeadamente o governo Norte-americano, dos segredos mantidos e relacionados com fenómenos e avistamentos de Objectos Voadores não Identificados, bem como, sobre vida extraterrestre.

As audições irão durar cerca de 30 horas durante 5 dias (até dia 5 de Maio). Nunca um evento com estas características foi organizado.

Esta iniciativa conta com a moderação do Astronauta e sexto homem a calcar a lua, o Dr. Edgar Mitchell. A lista de participantes inclui nomes como Carolyn Kilpatrick (democrata, Estado de Michigan), Merrill Cook (republicano, Estado de Utah), Mike Gravel (democrata, Estado do Alasca), Roscoe Bartlett (republicano de Maryland), Darlene Hooley (democrata, Oregon) e Lynn Woolsey (democrata, California).

As audições contarão também com testemunhos de investigadores de topo e oficiais retirados da Força Aérea e Marinha Americana e também da NASA e de vários outros países do mundo como Canada, Reino Unido, China e vários países da América Latina.

De entre as dezenas de testemunhos decerto que o caso de Roswell e as luzes sobre Phoenixphoenix marcarão “presença”. Embora não tenhamos conhecimento de algum participante português, lembramos que Portugal conta com o fenómeno OVNI registado com mais testemunhas (ou fenómeno religioso) – o chamado “milagre do Sol“.fatima Outro caso português é relatado por vários militares em Beja em 1995.

No site oficial  poderão encontrar os nomes das testemunhas, vídeos, stream das audições e muita documentação que suporta esta iniciativa.

O site do Huffting Post mantém um «Live Blog» onde vai dando conta dos testemunhos à medida que vão sendo ouvidos.

Esta iniciativa conta também com a motivação e apoio de um investigador deste tipo de fenómenos há 30 anos, o Dr. Steven Greer que lançou muito recentemente o seu último documentário “Sirius” (pagina no Facebook) onde várias novas informações e testemunhos são revelados.

O Portugal Mundial fará os possíveis por publicar um artigo resumo sobre os testemunhos mais marcantes desta audiência.

Video no canal Aljazeera

Entrevista com Stephen Basset ao “Politico.com”

iO9

Obrigado por nos dizer como este artigo o fez sentir! Agora conte a todos partilhando - .
Como este artigo o faz sentir?
  • Fora de Mim
  • Fascinado
  • Apoiado
  • Indiferente
  • Assustado
  • Chateado
Partilhas