Depois de terem publicado o genoma do «Bigfoot», o grupo de investigadores do «Sasquatch Genome Project» após 5 anos de investigação revelou recentemente um vídeo do que alegam ser uma «Bigfoot» fêmea a dormir num bosque.
Depois de convocarem uma conferência de imprensa esta semana em Dallas, os investigadores revelaram um vídeo nunca antes visto de um Sasquatch a andar e outro a dormir numa área florestal em Kentucky. Segundo o grupo, já gastaram mais de 500 mil dólares neste estudo que foi financiado por um negociante chamado Adrian Erickson.
Segundo o artigo que publicaram, o genoma segmentado não corresponde a nada até hoje conhecido.
Eis o vídeo apresentado que apresentaram sobre um sasquatch juvenil a dormir depois de ter sido encontrado pela sua mãe:Eis um frame da sua cara:
(Muitos se lembrarão do “Chewbacca” da Guerra das Estrelas.)
O que é certo é que todos os dias são encontrados animais (vivos e mortos) que nunca tinham sido antes vistos, o que torna perfeitamente viável de que estas imagens sejam reais. Aliás, com 500,000$ conseguiam-se “fabricar” melhores provas se essa fosse a intenção. De relembrar que no Tibete existe também o mito (para alguns) e realidade (para outros) do Ieti, conhecido em português pelo Abominável Homem das Neves
Recordemos por exemplo o olho gigante encontrado este ano numa praia da Florida:
Fonte:iO9
- Fora de Mim
- Fascinado
- Apoiado
- Indiferente
- Assustado
- Chateado