C
om a chegada de 2014, na internet surgiu um boom de procura por calendários, agendas e artigos coleccionáveis com calendário de 1986… Tudo porque, estranhamente, eles coincidem completamente em dias de semana.
Inúmeros fãs de paradoxos estão a tentar comprar calendários de há 28 anos para viver com eles este ano. Como resultado, “muitas pessoas estão agora a tentar encontrar nos armários e sótãos calendários para o ano de 1986 que já serviram, mas não foram descartados”, afirma o representante do eBay.
Quem guardou agora pode exibir na parede uma legítima peça vintage com utilidade plena. Segundo o Daily Mail, a casualidade fez com que empresas como a Pirelli publicassem seus charmosos calendários com fotos inéditas daquele ano.
E claro, ressurgiram em sites como o Ebay uma considerável quantidade de impressos de 1986. De bandas de rock a programas de TV que marcaram época.
Como diria Homer Simpson, nunca se sabe quando guias de TV e calendários antigos podem ser úteis novamente. Imaginável o peso que tal informação cause a quem é acumulador de quinquilharias.
Quem guardar um de 2014 poderá reutilizá-lo, ou ganhar algum dinheiro com ele em 2025. Já, já chegamos lá!
- Fora de Mim
- Fascinado
- Apoiado
- Indiferente
- Assustado
- Chateado